Se é sobre Premiação, vamos de novo? - Ribeirão Preto - SP
Compartilhe
Esse ano está sendo uma super aventura para mim. Mudanças, de todos os lados, de todas as formas. Em todos os sentidos.
No início do ano, eu havia falado um pouco sobre a minha insegurança em participar de premiações fotográficas. São dois pontos, o ego, e o receio de ter algo pondo a prova o que eu faço por amor, mas faço também como base para o sustento da minha família. E todos nós, cada um com suas particularidades, tem seus pontos fracos, seus pontos de tensão. Eu sempre busco excelência, e me frusto, se não sou "a melhor naquilo que faço". Não melhor que alguém, mas melhor do que eu mesma. Não é algo muito saudável, confesso... mas são processos, que trabalhamos dia após dia para evoluir, para se libertar.
Então, depois que dei esse pontapé inicial em janeiro, de começar a me expor, parece que tudo se abriu de maneira suave, harmonica! E culminou em mais duas fotografias premiadas pela Inspiration e uma fotografia premiada pela Outstanding Maternity Award.
Meu coração se enche de alegria, não só pela aprovaçaõ social, mas por eu sentir que estou trilhando o caminho correto. Sentir que todo meu empenho, toda a minha dedicação e investimento em estudo, tudo que eu observo e absorvo, e também tudo o que eu compartilho, estão me levando para o que eu sempre almejei.
Essa mudança de cidade, ao mesmo tempo que ainda me gera insegurança, medo, me dá ânimo, me impulsiona. Em quatro meses, foram tantas novas pessoas na minha vida, tantas parcerias incríveis, me reinventei novamente como profissional. Mais madura, mais acertiva.
Essa postagem é um momento de desabafo para mim, mas não um desabafo penoso. É um relato para incentivo, para mim mesma, para quando precisar, voltar aqui e ler, que com empenho, com dedicação, com foco, a gente pode se reconstruir, construir, crescer, dia após dia, de mil maneiras diferentes.
Obrigada a cada pessoa que acredita, que confia, que está na minha vida. Que me possibilita que eu doe amor, que eu receba amor, que eu viva a fotografia de maneira tão intensa e verdadeira. A quem toma café comigo, quem abre as portas da sua casa. Quem marca um passeio comigo. Quem me conta a sua história e também se interessa pela minha. Obrigada pelas trocas. Vocês me completam.
Na sequencia, as fotografias premiadas: