Fotografia de Parto - Maternidade Sinhá Junqueira - Ribeirão Preto-SP - Dani, Robson e Lara
Compartilhe
Vamos falar sobre nascimento? Sobre fotografia de parto? Sobre emoção e sobre percurso?
Nascer também é sobre renascer.
Parir ter relação com se partir.
O nascimento é o fim de um processo e o início de um outro - e esse outro irá nos acompanhar pelo resto de nossas vidas.
A jornada, o caminho para o nascimento, é o trabalho de parto. E é no trabalho de parto que a mulher renasce. As vezes a gente acha que é quando está com o filho nos braços... mas me arrisco a dizer que não. O nosso renascimento está em descobrir a força que temos em encarar o percurso do nosso corpo se abrir para dar passagem para outro alguém, um alguém que ainda nem conhecemos, mas que nos entregamos, de olhos fechados, rumo ao desconhecido, porque temos certeza que valerá a pena.
E eu pude Te ver, minha amiga. Te ver entregue, te ver de carne exposta. De alma nua. Pude te ver entregue a tua força, a tua garra. A tua certeza de ter tua filha em teus braços.
Você superou e foi além, deu um passo a mais, sempre. Confiou e seguiu firme em frente, em todas as decisões tomadas.
Você foi fêmea valente e forte. Você escalou sua própria montanha, e ao final dessa incrível jornada, teve em seus braços, em seu peito, o seu coração que agora habita aqui do lado de fora, um coração que te fará pulsar cada vez mais forte, cada vez mais destemida.
Você é abrigo, você é morada. E você também tem colo e carinho de todos que te cercam, porque seu coração é imenso e você é feita de luz.
Dani e Robson, vocês, essa dupla, que permaneceram juntos o tempo inteiro, tem uma missão de vida: levar esse carinho, amor e união para a Lara em cada passo que ela der. Assim como você foi suporte no nascimento, Robson, que também seja suporte no caminho. Que incentive as escolhas da Lara, que ajude a abrir as portas, e as vezes também a saltar as janelas.
Que a família de vocês esteja sempre unida no amor.
E eu sou grata, por tê-los na minha vida.