Ensaio de gestante externo e domiciliar, Thais e Dudu
Compartilhe
Aaaah... aquele momento... que preciso contar um pouco de como pessoas tão especiais entraram na minha vida.
Com café, é claro! Que algo mais amoroso do que ser recebida em um lar com um café preparado pela anfitriã? Melhor do que o café, só o papo. Tanto conversar com a Thais quanto com o Dudu, é muito bom. Pessoas inteligentes, agradáveis. Nosso primeira reunião foi aquela que gosto de fazer, a de reconhecimento. Meus novos clientes/amigos precisam saber quem eu sou, e eu preciso saber quem eles são. O que gotam, o que não gostam. As afinidades. Eles precisam saber como fotografo, porque, os motivos do que eu faço e como faço.
E assim foi, um conhecimento mútuo, para que o próximo momento, o do ensaio, fosse o mais sincero e divertido possível.
Nossas sessões foram dividas em dois dias. Um para a casa, um para o ensaio externo. O ensaio casa não foi regado a café, mas nada como um chá para quebrar o clima e poder ter mais uma vez a alegria de me sentir fazendo parte desse momento.
Ver o carinho com que o Francisco está sendo aguardado, o planejamento, os detalhes do quarto. Eu amo estar em cada lar. E para completar esse momento, a sessão externa foi realizada em outro local importante para eles.
Todo sos detalher desse dia foram pensados para que existe história a ser contada. Para que quando todos se reúnam para olhar para esses dois dias, muitas boas lembranças venham a tona. Para que o Francisco saiba com riqueza de detalhes sobre a hostória dele, dos pais dele, sobre como era a vida nessa época em que ele estava se transformando de sonho para a realidade de maior amor dos pais dele.
E a vocês dois, Thais e Dudu, meu muito obrigada. Foi realmente feliz conhecer vocês. E ter também agregado novos conhecimentos sobre colecionáveis na vida. Haha!
Beijos com muito carinho!!!