Ensaio de gestante domiciliar e externo, Luciane a espera da Ana Laura
Compartilhe
Começamos a nos falar por e-mail, comigo falando sobre amar tomar café (como uma boa conversa deve ser né? com café... hahaha), ela me retornou já ganhando meu coração... não falou que queria falar comigo, respondeu diretamente sobre o café! Pensei: já sei que vou amar essa mulher!
Então nos conhecemos, e eu tinha razão. A Lu é querida, é espontânea, é amável. Ela já tem um nenê, o Dobby - o cão - mais beijoqueiro e dado do universo. Ela tem um sorriso maravilho, pessoa linda.
Nessa nossa conversa, normalmente definimos onde as fotos serão feitas, como ela acredita que se sentirá mais a vontade. E para minha alegria, alguns poucos dias antes ela disse: fazer fotos em meio a natureza não vai combinar comigo... então fizemos o que???? CAFÉÉÉÉÉ!!! Hahaha!
Coisa boa poder tornar o comum especial aos olhos, mostrar nosso modo de perceber locais do cotidiano que passam batidos, e poder fazer uma sessão com a adrenalina de ficar no meio da rua, com carros vindo, como se nada estivesse acontecendo.
Luciane, obrigada por abrir para mim um pouco da tua vida, ter me apresentado a tua família (tua mãe, irmã e sobrinha são incríveis. Fico grata por conhecer mulheres tão maravilhosas) confiar em mim para estar com vocês em um momento tão especial. Nossa história juntas terá mais capítulos, e já estou ansiosa para chegar nessas páginas!
Beijos com muito carinho!