Ensaio de gestante no Sobrado do Salso em Rio Grande-RS, Aline e Leo esperando a Laís
Compartilhe
É difícil falar deles, bem difícil. Nossa história é longa, e bonita.
Fotografei a Dora, vi a Maya nascer (literalmente, foi minha primeira fotografia de parto) e agora vem a Laís. E a cada encontro, amo um pouco mais. A Aline é o tipo de mulher que eu admiro. Que tenho orgulho. A manteiga derretida mais forte que eu conheço. Mulher essa, que na minha história feliz, dentro da fotografia, não é mais cliente, é amiga. Posso contar com ela.
E agora, mais uma vez, ela me dá a oportunidade de registrar o amor dela multiplicando mais. Esperando a Laís, que não parou de se mexer um minuto durante a sessão de fotos. Nem quero dizer que nem vai ser meio espoleta como as manas... hahahaha.
E aí vocês devem estar se perguntando: cadê as manas nessas fotos?
As manas virão na segunda parte desse registro. Esse dia foi especial para esses dois. Aline e Leo. Tudo que ouvi depois do ensaio, fez eu entender ainda mais a importância da fotografia. Mais um pouquinho, disso que já é tão importante e relevante para mim.
Esse dia foi dos dois, somente dos dois. Esse momento, quando a gente olha uma imagem, e entende porque chegamos aqui. Porque estão na terceira filha... hahaha!!! Eles se amam, eles são diferentemente parecidos. E não, esse bando de sorriso aí não é sorriso forçado... é sorriso de quem sabe fazer uma zoeira como ninguém (e eu nem gosto disso né?)
Obrigada amadinhos da minha vida, por me darem mais uma neném, por me darem a alegria de ver a felicidade de vocês, por eu poder ter gargalhado tanto ao lado de vocês ao longo desses anos. Os admiro. Principalmente tu Aline, por aguentar esse senhor chamado Leonardo - o aprendiz de modelo. Hahahaha
Sejam ainda mais felizes, plenos, e transborndem amor por onde for!