Ensaio de Família - São José do Rio Preto-SP - Nina, Isaac e Nicolas
Ensaio Documental de Família em São José do Rio Preto-SP. Os 5 anos da Nina. E o Isaac vem aí! E o Nicolas é o super-irmão!
Compartilhe
Hoje escrevo para o Nicolas, um menino doce, inteligente, leitor de gibi, montador de lego, jogador de video game, filho do Marcos e da Lary, irmão mais velho da Nina e também do Isaac, que está perto de chegar.
Nicolas, foi muito feliz passar o dia com você e com sua família. Era o aniversário da sua irmã e você estava empolgado demais com isso! 5 anos que você é o irmão mais velho cara! Isso é muito legal!
Você brincou na pracinha, andou de bike, brincou um pouco com a Nina. Nós almoçamos juntos, você ficou brincando de se esconder das fotos, dizendo que eu não ia fotografar você, colocando as mãos no rosto... mal sabia você que eu gosto desse tipo de foto também, e que as suas mãos fazendo parte de você, é um retrato seu também.
Você estava ansioso pela chegada do seu pai, que estava trabalhando, ele é fotógrafo também, como eu, e fotografa partos. Um bebê quis chegar no dia do aniversário da Nina. Dia 10/04 é um dia bem especial mesmo.
Mas enquanto o seu pai não chegava, teve guerra de almofadas, teve muitas cócegas da sua mãe, teve você correndo e saltando e dando piruetas, de forma exímia. Você é muito bom nisso.
Também tiveram alguns puxões de cabelo da sua irmã... mas sabe... Acho que é assim que a Nina gosta de sentir a gente. Ela segura nosso cabelo forte, e olha lá no fundo dos nossos olhos. Eu senti quando ela fez isso em mim, que ela gostava de mim. E tenho certeza que quando ela se agarra no seu cabelinho é pra estar bem pertinho, pra sentir, literalmente, até o seu fio de cabelo.
A Nina também é muito legal Nicolas! Ela se comunica com a gente do jeitinho dela! Ela abraça, ela gosta de brincar de pegar, e sempre que puder Nicolas, olha pra ela, olha lá nos fundos daqueles olhinhos, porque é uma sensação indescritível de tão boa!
Ah, eu também quero te contar que você tem pais legais demais, que fazem de tudo pra ver vocês felizes e bem! Que se desdobram em mil para dar toda a atenção que vocês dois merecem - e logo logo - que os três merecem.
Sua mãe dança, e um dia pode ser atriz. Ela também lê muito, estuda. Cria vocês com uma educação afetiva, olhando para vocês, olhando para quem vocês são.
Seu pai e sua mãe intercalam quem põe pra dormir, e seu pai conta histórias de grandes pessoas da humanidade, para que vocês saibam que tudo nessa vida é possível - só se lembra Nicolas, nunca se apaixone por uma pomba.
Obrigada Nicolas por ter brincado comigo, por ter me contado histórias, por ter dançado na piscina. Por ter ajudado a roubar um pedaço do bolo, por ter acendido muitos fósforos. Por dizer que iria me acordar, mas eu acordei antes de você.
Vou encerrar esse papo por aqui, e agradecer seus pais por terem me dado o privilégio de viver um dia tão lindo com vocês!
Um beijão da tia Karol!